Na Plataforma Cloud partilhada, disponibilizamos de forma simplificada a utilização de assinaturas ICP-Brasil e Simples.
Desenhada para cumprir com os requisitos mais exigentes do cliente, proporciona, sem qualquer tipo de integração, uma experiência simples de utilização para praticamente qualquer pessoa adotar individualmente ou para a sua empresa.
Não perca tempo com a impressão, envio e assinatura de contratos. Elimine a caneta através de assinaturas eletrônicas com validade legal.
Introduza os endereços de e-mail dos signatários pela ordem segundo a qual pretende que os documentos sejam assinados.
Insira manualmente ou de forma automática os campos para recolher assinaturas digitais e outros dados. Clique em enviar e já está!
Os signatários só têm de clicar no link que recebem por email, ver o documento e assinar através de um browser no seu computador ou dispositivo móvel.
Precisa de um certificado de assinatura? Sem problema... Também o pode pedir diretamente no Portal.
Receba uma notificação de que o documento foi assinado. O Signatário ainda não assinou? Volte a notificar...
Defina prazos limite para as assinaturas de cada um dos signatários. Tenha o controle integral de todo o processo na palma da mão, ao segundo e à distância de um clique.
A assinatura eletrônica é rápida, sustentável, segura e extremamente conveniente, contribuindo para uma melhor experiência para todos.
Envie e assine documentos com segurança em qualquer lugar através de qualquer dispositivo. Feche acordos de forma mais rápida neste novo mundo em que o digital será privilegiado.
As assinaturas são feitas de acordo com as normas estipuladas pela ICP Brasil garantindo validade jurídica a seus documentos.
A assinatura eletrônica economiza muito dinheiro em impressão e correio. Elimine o papel e suas despesas reduzirão muito.
FORMAS DE PAGAMENTO: DINHEIRO, BOLETO E CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO
Atendimento de segunda a sexta-feira de 8:30h às 18h.
Preencha os seus dados no formulário ao lado e iremos te ligar em até 30 minutos. Você também pode se cadastrar para um de nossos consultores te atender.
Profissional de Contabilidade
Preencha o formulário em anexo e conheça a melhor campanha em Certificação Digital do mercado, para você contador ou contadora e para seus clientes.
Oferecemos inúmeros benefícos, além de possuirmos uma das melhores redes de atendimento do Rio de Janeiro.
Além do dispositivo estar na lista mencionada acima, o solicitante deverá ter o PIN e o PUK do dispositivo e estas senhas não encontrarem-se bloqueadas.
As senhas PIN e PUK são cadastradas pelo titular do certificado durante a validação presencial. Todas são pessoais e intransferíveis.
A DigitalSign não possui acesso às suas senhas, portanto, não será possível recuperá-las através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
ATENÇÃO: Caso você não pretenda inicializar o dispositivo (apagar o conteúdo anterior do cartão ou token), por gentileza informe ao agente de registro no momento da emissão do certificado.